Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel G.
E você acha que ganhar uma supercopa vale todo o investimento? Kkkkk por isso estamos quebrados
E você acha que ganhar uma supercopa vale todo o investimento? Kkkkk por isso estamos quebrados