Post de Denys no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Denys Veras
Cara, foi tudo tão embolado que se tivéssemos vencido o Palmeiras (e foi por pouco) teríamos terminado na liderança.
Cara, foi tudo tão embolado que se tivéssemos vencido o Palmeiras (e foi por pouco) teríamos terminado na liderança.