Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Portuguesa se posicionou sobre a injúria racial

Há quem considere isso uma zoeira futebolística.
Zoeira seria se fosse algo relacionado ao futebol, mas ofender a aparência, já não é uma simples zoeira, isso é discriminação. Poderiam chamar de mão de alface, frangueiro (claro que o Hugo não é, mas seria normal provocação vindo do adversário) mas aparência é sacanagem, e o que foi dito, dá pra relacionar totalmente a racismo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X