Post de FRodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Frodrigues
Eu não encontrei nada que mencione alguma decisão de pênalti nos anos 90 em que o Giovanelli chegou a cobrar
Eu não encontrei nada que mencione alguma decisão de pênalti nos anos 90 em que o Giovanelli chegou a cobrar