Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Cruz
Os ônibus eram de uma parceria com a Iveco, que se encerrou em 2023...
Em resposta ao tópico: "Ônibus do TIMÃO personalizado..."
Ultimamente nos jogos do Corinthians venho observando que não temos nenhum ônibus que leva os atletas aos jogos que seja personalizado e tenha a marca do clube.
Assim como tivemos alguns envelopados com desenhos marcantes...
Alguém da diretoria pode dizer o qual motivo não estão utilizando esses ônibus personalizados?
Tivemos até campanha com votação do torcedor para a escolha da arte a ser adesiva no ônibus.
Alguém lembra de algum ônibus do Corinthians estiloso...? Algum que marcou história?
Eu lembro de alguns que eram personalizados pela IVECO.
Gostava demais desse modelo aqui...
Poderiam criar um modelo homenageando a FIEL que sempre recepciona com muita FÉ esse time por onde quer que ele passa.
#Você se recorda de algum que marcou história?
#VaiCORINTHIANS



