Post de O no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não to defendendo não, até pq tá devendo esse ano, mas o povo tira do UC que ele ganha 6 milha

Em resposta ao tópico: "Memphis Depay em 2026"

7 jogos,
1 assistência,
R$ 6 milhões por mês,
dívida de R$ 40 milhões com o clube.

Quem fala que um jogador desses 'se paga' é lunático. Foi importante nos títulos, mas o Corinthians está devendo R$ 40 milhões para ele. Ele não se paga, basta fazer uma conta básica.

Se ele aceitasse um salário de R$ 2 milhões e a dívida fosse parcelada no salário, o Corinthians ainda pagaria cerca de R$ 5,33 milhões por mês para o cara. Na prática não mudaria porcaria nenhuma. O clube não consegue manter esse contrato. E se ganhar o Paulistão a dívida aumenta ainda mais.

O contrato que fizeram é uma porcaria. Ele é um bom jogador sim, não estou questionando a habilidade técnica dele. Em 2026 não está bem, mas não é porque o cara não está bem que vira bagre, continua sendo bom jogador. O problema é que o pacote que pagamos para ele é de jogador nível Messi. Chega em um jogo como o de ontem e o cara não consegue decidir contra a poderosa Portuguesa.

Eu já vi Ronaldo Fenômeno no Corinthians. Se ele vai renovar ou não, estou pouco me importando. O fato é que o fã-clube alucinado vai mudar de clube quando esse cara sair.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X