Deixe seu comentário
Melhores respostas
@aldrei.silva Apoiador em 23/02/2026 às 12:19
Não tem defesa m contrato desses. O memphis TROTA EM CAMPO...ele vai TROTAR até a Copa..não vai dividir..subir de cabeça, NADA
@belo-cleiton em 23/02/2026 às 12:10
Sim estes caras que o defendem aqui são somente seguidores de suas redes sociais. Nem gostam de futebol e muito menos torcem para o Corinthians. Não vejo a hora deste cara sair daqui pra estes acéfalos irem junto
Publicidade
Últimas respostas
@timao.sc em 24/02/2026 às 13:07
O tem salário de craque, de jogador de alto poder decisão, e ele não é, não ganhou uma de uma zaga de time de série D...
O custo benefício não compensa...e pra receber a metade do que ele recebe teria que melhorar muito...
Jogo de domingo quando ele saiu junto com o Gui Negão, o time melhorou e muito, pq passamos a ter um ataque
@paiffer em 24/02/2026 às 11:01
Memphis na temporada.
0 gol
1 assistência
80 fotos no Instagram
Não to defendendo não, até pq tá devendo esse ano, mas o povo tira do UC que ele ganha 6 milha
@alex-koba1 em 23/02/2026 às 16:50
Cuidado brow.. Os fãs haters dele holandês são muitos... Estão tudo hipnotizado por esse cara kkkk. Está turna não sabe fazer conta não.. Ele não ganha somente 6 não... Duvidei o valor de 40 pelo tempo que ele tá aqui... Que já dão quase 3 milhões a mais mensais... 8/9 milhões por mês é muito para ele entregar nada... Tá tirando o club para SPA e esperando a copa acontecer... Aqui maior galera crucificou o Roger Guedes por ter traído e ter saído for por um caminhão de dinheiro... Mas foi um jogador bem mais goleador, dava mais assistência, brigava, queria jogar, chamava a responsa... Bem mais que esse holandes
Publicidade
@murilo.pierre.gabrie em 23/02/2026 às 13:23
Perfeito. Também acho que ele não é BAGRE. Mas ele é PREGUIÇOSO, o que é pior ainda.
O contrato dele não faz o menor sentido. O cara simplesmente não corre.
Se ganharia o paulista ele fica com toda a premiação mesmo sem ter ajudado em porcaria nenhuma. Tudo que ele fez até agora foi dar uma escorada de bola para o Kayke meter um gol de fora da área. Eu também faria o que ele fez, mas por muito menos.
@igor-muniz em 23/02/2026 às 13:20
Nunca achei que ele iria botar jogos no bolso ou ter grandes números, mas esperava no mínimo ele ser aquele jogador de 'segurança', aquele jogador que ao menos vai dominar 8 de 10 passes que recebe, que vai dar no mínimo uma arrancada e criar algo numa jogada individual, time não chuta no gol? Depay vai aparecer do nada e acertar um chute de fora da área... Mas não, ele tem sido o oposto disso. Obs:o Garro por exemplo, mesmo tendo problemas fisicos e jogando mais longe do gol é um cara que eu confio mais em desequilibrar o jogo.
Obvio que tem muita gente que exagera aqui, ele não foi uma farsa total no SCCP, mas é um cara que taticamente que não vai fazer falta quando sair e PRINCIPALMENTE não é um jogador para o bolso do Corinthians.
Ele não ganha 6 milhões e a dívida é 30 milhões.