x
Fórum do Corinthians

Memphis Depay em 2026

Foto do perfil de Cr7

Ranking: 1.365º

Cr7 2.728 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2026 às 11:58
Por Cr7 Corinthiano (@cr7-corinthiano)

7 jogos,
1 assistência,
R$ 6 milhões por mês,
dívida de R$ 40 milhões com o clube.

Quem fala que um jogador desses 'se paga' é lunático. Foi importante nos títulos, mas o Corinthians está devendo R$ 40 milhões para ele. Ele não se paga, basta fazer uma conta básica.

Se ele aceitasse um salário de R$ 2 milhões e a dívida fosse parcelada no salário, o Corinthians ainda pagaria cerca de R$ 5,33 milhões por mês para o cara. Na prática não mudaria porcaria nenhuma. O clube não consegue manter esse contrato. E se ganhar o Paulistão a dívida aumenta ainda mais.

O contrato que fizeram é uma porcaria. Ele é um bom jogador sim, não estou questionando a habilidade técnica dele. Em 2026 não está bem, mas não é porque o cara não está bem que vira bagre, continua sendo bom jogador. O problema é que o pacote que pagamos para ele é de jogador nível Messi. Chega em um jogo como o de ontem e o cara não consegue decidir contra a poderosa Portuguesa.

Eu já vi Ronaldo Fenômeno no Corinthians. Se ele vai renovar ou não, estou pouco me importando. O fato é que o fã-clube alucinado vai mudar de clube quando esse cara sair.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.772 posts

@aldrei.silva Apoiador em 23/02/2026 às 12:19

Não tem defesa m contrato desses. O memphis TROTA EM CAMPO...ele vai TROTAR até a Copa..não vai dividir..subir de cabeça, NADA

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 102º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 23/02/2026 às 12:10

Sim estes caras que o defendem aqui são somente seguidores de suas redes sociais. Nem gostam de futebol e muito menos torcem para o Corinthians. Não vejo a hora deste cara sair daqui pra estes acéfalos irem junto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 24/02/2026 às 13:07

O tem salário de craque, de jogador de alto poder decisão, e ele não é, não ganhou uma de uma zaga de time de série D...

O custo benefício não compensa...e pra receber a metade do que ele recebe teria que melhorar muito...

Jogo de domingo quando ele saiu junto com o Gui Negão, o time melhorou e muito, pq passamos a ter um ataque

Foto do perfil de Volante Paiffer

Ranking: 6.118º

Volante 482 posts

@paiffer em 24/02/2026 às 11:01

Memphis na temporada.
0 gol
1 assistência
80 fotos no Instagram

Foto do perfil de O Príncipe Da Burguesia

Ranking: 1.386º

O 2.688 posts

@balta em 24/02/2026 às 10:58

Não to defendendo não, até pq tá devendo esse ano, mas o povo tira do UC que ele ganha 6 milha

Foto do perfil de Alex

Ranking: 6.222º

Alex 469 posts

@alex-koba1 em 23/02/2026 às 16:50

Cuidado brow.. Os fãs haters dele holandês são muitos... Estão tudo hipnotizado por esse cara kkkk. Está turna não sabe fazer conta não.. Ele não ganha somente 6 não... Duvidei o valor de 40 pelo tempo que ele tá aqui... Que já dão quase 3 milhões a mais mensais... 8/9 milhões por mês é muito para ele entregar nada... Tá tirando o club para SPA e esperando a copa acontecer... Aqui maior galera crucificou o Roger Guedes por ter traído e ter saído for por um caminhão de dinheiro... Mas foi um jogador bem mais goleador, dava mais assistência, brigava, queria jogar, chamava a responsa... Bem mais que esse holandes

Publicidade

Foto do perfil de Johnnie Walker

Ranking: 851º

Johnnie 4.125 posts

@murilo.pierre.gabrie em 23/02/2026 às 13:23

Perfeito. Também acho que ele não é BAGRE. Mas ele é PREGUIÇOSO, o que é pior ainda.

O contrato dele não faz o menor sentido. O cara simplesmente não corre.

Se ganharia o paulista ele fica com toda a premiação mesmo sem ter ajudado em porcaria nenhuma. Tudo que ele fez até agora foi dar uma escorada de bola para o Kayke meter um gol de fora da área. Eu também faria o que ele fez, mas por muito menos.

Foto do perfil de Igor

Ranking: 2.689º

Igor 1.389 posts

@igor-muniz em 23/02/2026 às 13:20

Nunca achei que ele iria botar jogos no bolso ou ter grandes números, mas esperava no mínimo ele ser aquele jogador de 'segurança', aquele jogador que ao menos vai dominar 8 de 10 passes que recebe, que vai dar no mínimo uma arrancada e criar algo numa jogada individual, time não chuta no gol? Depay vai aparecer do nada e acertar um chute de fora da área... Mas não, ele tem sido o oposto disso. Obs:o Garro por exemplo, mesmo tendo problemas fisicos e jogando mais longe do gol é um cara que eu confio mais em desequilibrar o jogo.

Obvio que tem muita gente que exagera aqui, ele não foi uma farsa total no SCCP, mas é um cara que taticamente que não vai fazer falta quando sair e PRINCIPALMENTE não é um jogador para o bolso do Corinthians.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 173º

Phil 11.750 posts

@phild em 23/02/2026 às 12:58

Ele não ganha 6 milhões e a dívida é 30 milhões.