Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Raniele é o homem de confiança do Dorival, acho que dificilmente vai para o banco.

Em resposta ao tópico: "Acho que o Raniele vai acabar virando "banco""

Vocês tem dúvidas?

Sei não em! Entregou contra o Vasco, agora contra Portuguesa, tem raça, é bom de marcação, ajuda na bola aérea, mas... Falta qualidade no passe e tá comprometendo o time, e justamente nos jogos importantes.

Pela estratégia do Dorival, no próximo jogo pode ser que ele descanse, e dará chances ao Alan no time A

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X