Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Stabile não comanda nada, é apenas comandado!

Em resposta ao tópico: "Ticketmaster esta voltando a negociar com o Corinthians...mas tem um problema"

Vazaram de novo a informação.

O ge já soltou que vai ter uma reunião com o stabile sobre isso.

Ou seja, eles já sabem novamente por alguém de dentro do clube que a negociação esta sendo retomada.

É lógico que quem tá vazando vai tentar melar o negócio.

Sw fosse um clube sério só sairia informação quando tudo estivesse acertado.

Vamos aguardar e acompanhar porque o vazador de informação tem muito interesse em não deixar isso acontecer.

Agora porque será que não pode tirar a amiga do Andrés de dentro do clube né?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X