Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
Stabile não comanda nada, é apenas comandado!
Em resposta ao tópico: "Ticketmaster esta voltando a negociar com o Corinthians...mas tem um problema"
Vazaram de novo a informação.
O ge já soltou que vai ter uma reunião com o stabile sobre isso.
Ou seja, eles já sabem novamente por alguém de dentro do clube que a negociação esta sendo retomada.
É lógico que quem tá vazando vai tentar melar o negócio.
Sw fosse um clube sério só sairia informação quando tudo estivesse acertado.
Vamos aguardar e acompanhar porque o vazador de informação tem muito interesse em não deixar isso acontecer.
Agora porque será que não pode tirar a amiga do Andrés de dentro do clube né?




