Post de O no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
O Burguesia
Ancelotti vai tá lá, então Bidon, Hugo, Matheusinho e Bidu com certeza jogarão.
Em resposta ao tópico: "Eu colocaria time reserva total"
Não da pra forçar mais os titulares
Nesse momento a decisão é sábado não tem outro jeito ou vocês querem perder a oportunidade de disputar todas as finais possiveis Brasileiro ainda é bem longo
Pra Hoje
Longo
Milan
Ramalho
Tchoca
Angelerri se nã puder jogar improvisa alguém só não poe o Bidu
Allan
Carrillo
Dieguinho
Garro
Vitinho
Pedro Raul
Se empatar está lindo mas pelo menos descansa os caras



