Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não esqueça que o Cruzeiro praticamente titular perdeu para o Coritiba em casa.

Vamos com calma, que bem organizado, da pra buscar um resultado.

Em resposta ao tópico: "Vitoria hoje será muito dificil"

Galera, eles estão com a gente atravessado na garganta.Se entramos com o time titular, poderia haver um certo equilibrio.Mas nossos reservas não estãoi a altura do time principal.Só nos resta torcer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X