Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Como sempre Julia

Temos poucas divergencias e você sempre coerente

Concordo em 100%

Wlw Ju.

Em citação ao post:

Oi querido, tranquilo.
Eu é que peço desculpas por qq mal entendido.
A verdade é que a falta de transparência e boa gestão nos levou a essas anomalias. Pessoalmente acho o contrato do Depay pagável e justo, pelo retorno que deu até o momento. Para renovar precisa ser revisto em vários pontos, isso é fato.
Mas não gostaria de perder um jogador desses pq não há reposição no mercado e por esses valores mesmo. Mas posso estar enganada.
quanto ao Pedro Raul, isso é criminoso, sabe? Como pode um bagre desses receber 700k por 5 anos? Nível contrato do Giovani Augusto. O que deve ter de rachadinha aí não tá escrito. Gde abraço

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X