Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
Sim, precisamos de mais um volante, um meia e uns 2 atacantes, acho que não dá mais tempo de trazer todas essas peças, mas a diretoria precisa se mexer, ao menos tentar.
Sim, precisamos de mais um volante, um meia e uns 2 atacantes, acho que não dá mais tempo de trazer todas essas peças, mas a diretoria precisa se mexer, ao menos tentar.