Post de Gus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2026 às 06h18 Gus Ortiz Aqui tem andrezetis, e alguns petezetis Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Que é que negativou essa notícia?" 25/02/2026 às 18h46 Tem que delatar pra gente aqui do fórum. Esse comédia deve ser da mesma espécie