x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um ponto fraco do Cássio, são os chutes de fora da área, vários gols tomados pelo Cássio, quando jogava no Corinthians, foram de fora da área, não entendo porque os jogadores do Corinthians não arriscaram.

em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro 1x1 Corinthians: tudo igual!

Em resposta ao tópico:

📸 Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians visitou o Cruzeiro no Mineirão, em partida válida da quarta rodada do Campeonato Brasileiro e saiu com empate de 1 a 1. Dessa forma, o Timão está na terceira colocação da tabela, com sete pontos somados.

O primeiro tempo começou desfavorável para o Corinthians, que levou o gol logo aos oito minutos. Após jogada trabalhada na intermediária, Matheus Pereira arriscou uma finalização na região central. O chute saiu forte em direção ao canto direito de Hugo Souza, que não fez a defesa. O Cruzeiro chegou a marcar o segundo com Kaio Jorge, mas o VAR assinalou impedimento do atacante. Mesmo criando algumas boas jogadas, o Corinthians não conseguiu mudar o resultado antes do intervalo.

Na etapa final, o Corinthians adotou uma postura mais ofensiva, pressionando mais no campo de ataque e até conseguiu envolver a defesa do adversário em alguns momentos, mas pecou na hora de finalizar. O Cruzeiro teve o jogador William expulso após cometer falta em André Luiz e receber o segundo cartão amarelo. Na sequência, João Pedro Tchoca empatou o placar para o Timão. Rodrigo Garro realizou o cruzamento para João Pedro Tchoca, que cabeceou forte no canto direito de Cássio, que não fez a defesa. A partida ficou marcada por muitas faltas e cartões para os dois lados, resultando na expulsão de Dorival Júnior, que recebeu o segundo amarelo por reclamação. Memphis Depay e André Carrillo ainda tiveram chances claras para aumentar o placar, mas desperdiçaram.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo sábado, contra o Novorizontino, em partida válida das quartas de final do Campeonato Paulista. A bola rola no no Jorjão (Jorge Ismael de Biasi), em Novo Horizonte, SP, a partir das 20h30.

Até lá!

Vai Corinthians!

Responder ao post do Antonio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João V.

    Argentina

    Última resposta há 2 minutos por Dellingrs

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Arbitragem foi instruída a roubar pra Argentina

    Última resposta há 6 minutos por Fiel torcendo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falou do Corinthians para a ESPN

    Última resposta há 8 minutos por Vinicius ortiz

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    13 milhões vendo o jogo de Portugal na caze

    Última resposta há 11 minutos por Carlos Gehlen

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dellingrs

    Em pleno 2026

    Última resposta há 19 minutos por Fiel torcendo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    O Messi é melhor que o Pelé sim

    Última resposta há 20 minutos por David M

    72respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Armando mendonça g.o.a.t

    Saint-maximin

    Última resposta há 20 minutos por Fiel torcendo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Como são ruins essas camisas da Puma

    Última resposta há 24 minutos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gean Carlos

    Cabo Verde expôs a Argentina para o Mundo

    Última resposta há 24 minutos por Douglas Nunes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A Copa finalmente começou!

    Última resposta há 24 minutos por Eduardo

    3respostas

    acessar o tópico