Post de Jackson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alex Santana não tem intensidade que o Corinthians precisa, o Charles, pelo menos, se esforça mais

Em resposta ao tópico: "Charles x Alex Santana. Alguém me explica?"

Entendo quando o profissional faz escolhas e opta por dar prioridade aos seus 'homens de confiança'. Também admito que não conheço a fundo os bastidores do dia-a-dia do PSJ. Entretanto, acredito que seja unânime a avaliação de que Pedro Raul e Charles foram os piores jogadores em campo na partida de ontem. O primeiro esta tendo uma chance apos fraco desempenho de seu concorrente Gui Negao. Dito isso faço uma simples pergunta: qual o problema em dar uma oportunidade ao Alex Santana ao invés das inúmeras chances desperdiçadas pelo péssimo Charles? Fazendo uma comparação em estatísticas, onde Charles é melhor que Alex Santana? Se alguém souber por favor me diga aqui porque eu não consigo achar explicação minimamente razoável. Insistir em Charles é teimosia ou algo a mais que eu desconheço.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X