Post de Edivandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha opinião, veja bem, minha, ele não é mal jogador, nem extraordinário, mas quando joga mais recuado, na marcação, sinto que ultimamente ele está muito afobado, talvez ansioso. Ontem visivelmente, ele foi mais adiantado, pelo lado esquerdo, você percebia que ele estava perdido no campo. Talvez, de primeiro volante, só marcando, ele vai melhor. Mas isso é achismo, minha opinião.

Em resposta ao tópico: "Minha opinião sobre o Charles"

Tem dias que falam que é um bom jogador, que marca bem, ótimo pra compor elenco; já no outro falam que é um jogador horroroso que não serve pra nada
Pra mim ele é um jogador ruim que está num time bom e organizado. Se jogasse em 2020 ia ser xingado igual todo mundo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X