Post de Edivandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edivandro Azevedo
Minha opinião, veja bem, minha, ele não é mal jogador, nem extraordinário, mas quando joga mais recuado, na marcação, sinto que ultimamente ele está muito afobado, talvez ansioso. Ontem visivelmente, ele foi mais adiantado, pelo lado esquerdo, você percebia que ele estava perdido no campo. Talvez, de primeiro volante, só marcando, ele vai melhor. Mas isso é achismo, minha opinião.




