Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2026 às 10h46 Paulo Aquino Krak... Sério que isso aconteceu? Futebol brasileiro está em descrédito. Quem gostou gostei 1 lua Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Off: a lazio da barra funda ontem" 26/02/2026 às 08h36 Um pênalti irregular e, pasmem, deram a saída nos dois tempos do jogo Se fosse o Corinthians iriam anular o campeonato