Luis Vasconcellos
Leilagiota, a Arrogante, será desmascarada.
em Bate-Papo da Torcida > Deu ruim para titia Leila em - CPMI
Em resposta ao tópico:
Vi agora que votaram na CPMI quebra do sigilo bancário dela e de suas empresas xiiii.. Vai azedar
Leilagiota, a Arrogante, será desmascarada.
em Bate-Papo da Torcida > Deu ruim para titia Leila em - CPMI
Vi agora que votaram na CPMI quebra do sigilo bancário dela e de suas empresas xiiii.. Vai azedar
Última resposta há 5 segundos por Zzba Bazz
1resposta
Última resposta há 21 segundos por Chato do Forum
2respostas
Última resposta há 23 segundos por Eduardo Rodrigues
2respostas
Última resposta há 38 segundos por Sammyr Abdala
18respostas
Última resposta há 46 segundos por Jordan Marques
3respostas
Última resposta há 57 segundos por Enzo
40respostas
Criado há 1 minuto por Meanest Flavor II
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva
3respostas
Última resposta há 1 minuto por JaoPdrn
5respostas
Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
2respostas