Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Evandro
Que continue assim o Corinthians trazendo caras preguiçoso, como você está falando do memphis e ganhando 3 títulos dentro de 1 ano.
Em resposta ao tópico: "Realmente precisa de Lingard?"
Acompanho o United há anos por ser um clube que marcou minha infância, sempre achei um Lingard um cara talentoso, mas é muito preguiçoso, o Corinthians realmente precisa de mais um preguiçoso no elenco além do Memphis? Não julgo a idade pois pra mim isso não é um grande parâmetro, mas acho desnecessário. Dito isso, tomara que dê certo se realmente vier, sobra qualidade técnica nele.








