Dmitri Gozz
Eu traria o Alex Ferguson
em Bate-Papo da Torcida > Qual o próximo ex Manchester United vamos trazer?
Em resposta ao tópico:
Acho que um Mkhitaryan ou Rashford não seria nada mal, Pogba ainda seria bom?
P.s: não estou sendo irônico
