Post de Johnny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2026 às 11h07 Johnny Herrera Pulgar pra mim é praga ahahahahaa tomaaaa Quem gostou gostei 1 HALLEY Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Frames Satisfatórios, deixem suas risadas..." 27/02/2026 às 10h02