Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só o último argumento, de ser até o fim da temporada, acho bom. De resto, jogador fraco, e era péssimo nas pontas.

Em resposta ao tópico: "Lingard é uma boa contratação sim"

Antes de tudo, é preciso analisar o contexto da contratação. Vamos aos fatos:

- Precisamos encorpar o elenco, Dorival vem falando esse mesmo discurso desde o ano passado;

- Ele pode atuar pelas beiradas do campo, outro ponto que Dorival vem batendo desde o ano passado;

- Não temos dinheiro para contratar, ele vem de graça, sem contrato;

- O salário dele esta completamente dentro da nossa realidade. Dizem que é 600 mil (Menos que Vitinho, Pedro Raul, Carillo e Alan como comparação)

- Temos que nos preparar para ter algumas perdas no meio do ano

- Contrato é apenas até o fim da temporada. Deu errado? Tchau.

É o jogador dos sonhos?

Claro que não. Mas já mostrou qualidade. Um bom tempo atrás, é verdade.

Mas é o que cabe na nossa reaidade hoje.

Meu veredito não é nem se vai dar certo ou não. Mas o ponto é que VALE O RISCO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X