Post de juninho ruffo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Marcelo paz, presidente stabile
Bando de incompententes
Vocês não mudaram nada!

Em resposta ao tópico: "Escândalo"

Fabrício romano renomado jornalista europeu soltou agora que a venda do André está em 12,13 milhões de euros dinheiro de pinga na nossa maior joia da base. Um escárnio com o torcedor, um tapa na cara da torcida essa negociação que esperava muito mais pelo André. Cambada de sem vergonha essa diretoria inclusive seu Marcelo paz. Intervenção já

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X