Post de juninho ruffo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juninho Ruffo
Marcelo paz, presidente stabile
Bando de incompententes
Vocês não mudaram nada!
Em resposta ao tópico: "Escândalo"
Fabrício romano renomado jornalista europeu soltou agora que a venda do André está em 12,13 milhões de euros dinheiro de pinga na nossa maior joia da base. Um escárnio com o torcedor, um tapa na cara da torcida essa negociação que esperava muito mais pelo André. Cambada de sem vergonha essa diretoria inclusive seu Marcelo paz. Intervenção já







