Post de juninho ruffo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa é a administração do clube.
Uma vergonha para nós torcedores

Em resposta ao tópico: "to muito put0"

é inadmissivel o Corinthians vender o André por 15milhoes de euros, cara é sério, se o André tivesse no Flamengo ele não seria vendido por menos de 30milhoes de euros, já que no Flamengo qualquer cara da base pé de rato e vendido por uma fortuna. Olha as qualidade do André vei, mlk perfeito pra jogar na Premier league, vai fazer o que num futebol medíocre que e o futebol italiano, o milan mal consegue chegar numa champions league, mlk vai ser esquecido no futebol italiano, igual o moscardo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X