Post de Anderson Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2026 às 21h32 Anderson Jose Verdade coloca o Pedro Raul...esse fórum tá cada dia pior Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Holandês Bunda de Urso preguiçoso" 28/02/2026 às 21h24 Manda esse pé de rato embora.