Post de Ikaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma eliminação ridícula. O time merece críticas sim. Mas tentando ser mais otimista, o time começou bem o Brasileirão e ainda terá o início da liberta e CDB.

Lingard e Zakaria ainda vão terminar de preencher o elenco, Yuri(que é meio time) e Kaio César ainda vão voltar de lesão.

Agora a cobrança aumentou, esse time tem a obrigação de ganhar mais um título esse ano!

Agora o time vai ter mais de 1 semana pra treinar, 3 pontos contra coritiba é obrigação também.

Um Paulistão pífio do Corinthians, mas agora é levantar a cabeça, bater a poeira que tem uma temporada inteira por aí. Agora a cobrança aumentou!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X