Post de cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cristiano Silva
Aí no próximo jogo entra com 4 volantes no time, aí quando estiver perdendo mete 5 atacante aí já é tarde e perde o jogo, aí aparace os fã dele falando que ele não tem culpa kkk.






