Post de Dl no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2026 às 23h23 Dl Silva E você acha normal? Vamos ser massacrados na Libertadores! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2026 às 23h21 Eliminação normal e previsível, com base nas últimas apresentações do time. Seguimos