Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Lemos
Que você já viu atuar pelo clube? Não vale quem você não viu. Pra mim o melhor que já vi atuar com omanto foi o pé-de-anjo.
Que você já viu atuar pelo clube? Não vale quem você não viu. Pra mim o melhor que já vi atuar com omanto foi o pé-de-anjo.