x
Fórum do Corinthians

Ídolo, qual o maior?

Foto do perfil de Alexandre

Ranking: 4.617º

Alexandre 715 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2015 às 09:00
Por Alexandre Lemos (@alexandre.lemos3)

Que você já viu atuar pelo clube? Não vale quem você não viu. Pra mim o melhor que já vi atuar com omanto foi o pé-de-anjo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 28/03/2015 às 18:44

Pouco me lembro do Marcelinho então fico meio dividido entre Tevez e Ronaldo
Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 28/03/2015 às 18:41

Marcelinho...

Foto do perfil de Gabriel Caetano

Ranking: 1.095º

Gabriel 3.333 posts

@biielcorinthians em 27/03/2015 às 12:50

Marcelinho Carioca!

Foto do perfil de Vinicius Conti

Vinicius 57 posts

@viihconti em 27/03/2015 às 12:36

Ronaldo, Tevez, guerreiro, gil, Tite, Emerson, paulinho, Elias, Ralf

Publicidade

Foto do perfil de Clayton Santos

Ranking: 7.911º

Clayton 320 posts

@clayton.santos5 em 27/03/2015 às 12:29

Marcelinocomo jjogador foi demai...mas como pessoa zuado...ele tem uma chamará perto da minha casa aqui em Atibaia sempre encontramos com ele e faz cara de nojo pra turma! E odeia que pede camisa paraele pPqeu jjá pedi...mas como jogador dispensa comentários
Foto do perfil de Regis M

Ranking: 1.958º

Regis 1.929 posts

@chonilhp em 27/03/2015 às 11:50

ROnaldo

Foto do perfil de Pedro Malkovich

Ranking: 4.537º

Pedro 732 posts

@pedro.malkovic em 27/03/2015 às 11:47

Basílio!

Foto do perfil de Pedro Garcia

Ranking: 5.860º

Pedro 515 posts

@.ruuubio em 27/03/2015 às 11:42

TOP 5

- Marcelinho

- Paolo

- Tevez

- Ronaldo

- Zidanilo