Vinicius Conti
Ronaldo, Tevez, guerreiro, gil, Tite, Emerson, paulinho, Elias, Ralf
em Bate-Papo da Torcida > Ídolo, qual o maior?
Em resposta ao tópico:
Que você já viu atuar pelo clube? Não vale quem você não viu. Pra mim o melhor que já vi atuar com omanto foi o pé-de-anjo.