Mario Carpegiani
Cara Carrilo ser reserva de Raniele e Allan é uma aberração.
Carrilo joga fácil, um cara que domina a bola e passes com excelência, não pode ficar no banco de reservas.
Depois vem o Burrival, com esse papinho de carga, carga é essa palhaçada que ele faz com os Estrangeiros.
Colocar o Carrilo, nos acréscimos de 7 minutos é pura sacanagem.
Se eu sou o Carrilo, me recuso entrar em campo, pode mandar embora.
Eu jamais trocaria um Garro, para colocar um Inútil igual Pedro Raul.
Eu jamais trocaria um Bidon para colocar um inútil igual Pedro Raul.
Estou querendo dizer, que perdendo o jogo, não se tira jogadores que podem decidir em uma jogada.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Palhaço
