Post de GS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não caiam nessa balela

Em resposta ao tópico: "Milan pode acionar o Corinthians na FIFA"

Milan pode acionar o Corinthians na FIFA

Caso o Corinthians dê pra trás no negócio do André.
Meus parabéns aos envolvidos, poderiam evitar essa dor de cabeça, pra ver o nível do negócio da China que o Milan está considerando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X