Danilo Cunha
Cara, qualquer pessoa que acompanhe o mínimo do Corinthians sabe que essa mais valia não serve e nunca serviu para nada. Me cite aí uma mais valia que retornou ao Corinthians.
Sabe o que vão fazer com essa mais valia? Trocar em algum empréstimo futuro ao clube, naquelas cláusulas que ninguém sabe como funciona e quem perde é sempre o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Análise da proposta por André
Em citação ao post:
Qual era a porcentagem dos clubes nesses jogadores negociados? Esses valores são por 100%?
O André não é 15mi de Euros, é 24mi. Porém como o Corinthians só tem 70%, 15mi vai para o Corinthians. Porque ninguém está questionando porque só tem 70% do cara?
E outra, ainda tem 20% de mais valia em futura venda.