Post de TONINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo, mais ainda não parte que diz sobre Raniele e Memphis.

Em resposta ao tópico: "O Corinthians ta bem treinado, e com uma boa parte tática"

Já vi gente aqui no fórum falando que o Corinthians não tem padrao tatico que tá jogando de qualquer jeito..

O Corinthians te sim padrao tatico, na maioria dos jogos tem tido mais de 92% dos passes concluídos com 88% de acerto nos passes..

Sendo os 8 dos últimos 12 jogos com maior posse de bola no jogo..

O que falta para o Dorival são duas coisas..

Ter peito de tirar o Memphis do time titular e entender que hoje o Raniele é um jogador para o Segundo tempo e pra quando tiver ganhando o jogo..

O Corinthians por muitas vezes durante os jogos consegue vim tocando a bola desce trás, desde a saída do Hugo Souza..

O problema tá quando chega no Memphis a bola, ele tá tão pesado que trava o jogo todo, não consegue girar rápido pra prosseguir a jogada e acaba segurando a bola demais travando toda a jogada costurada desde trás..

A impressão que dar é que o time melhora até quando o Pedro Raul entra naquela posição de tão pesado que o Memphis está..

Outro Problema que ele já identificou mas parece não ter coragem de fazer é botar o Raniele no banco..

Corinthians não tem 90% de passes certos por jogo por que o Raniele todo jogo termina como o jogador que mais errou passes...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X