Post de Welder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já estamos no terceiro mês do ano e alguém aí já comemorou gol do chefe esse ano!?

Deixa o Memphis enganar enganar enganar
Deixa o Memphis enganar enganar enganar
Deixa o Memphis enganar enganar enganar

Em resposta ao tópico: "Memphizetes ja acordaram?"

Ou não pode criticar ainda?

Sem voontade é melhor ficar uns jogos no banco. Ainda mais daqui a pouco com a volta do yuri e kaio césar.

Mais o lingard ainda (espero que de muito certo)

Ganhar mais de 3 milhões pra jogar sem vontade é complicado. Só nome não joga

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X