Post de Welder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Welder Thiago
Já estamos no terceiro mês do ano e alguém aí já comemorou gol do chefe esse ano!?
Deixa o Memphis enganar enganar enganar
Deixa o Memphis enganar enganar enganar
Deixa o Memphis enganar enganar enganar




