Post de Lidio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ganhando um salário razoável, sim

Em resposta ao tópico: "Roger Guedes de volta? Aceitaria?"

Estava aqui pensando essa guerra que esta acontecendo Irã x EUA, onde esta afetando Qatar onde Roger Guedes joga e foram suspenso os jogos por lá por tempo indeterminado, do mesmo jeito que aconteceu com a Guerra da Rússia e Ucrânia onde muito jogadores foram emprestado para o Brasil. E ai torcedor aceitaria ele de volta?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X