Post de Lidio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lidio Silva
Ganhando um salário razoável, sim
Em resposta ao tópico: "Roger Guedes de volta? Aceitaria?"
Estava aqui pensando essa guerra que esta acontecendo Irã x EUA, onde esta afetando Qatar onde Roger Guedes joga e foram suspenso os jogos por lá por tempo indeterminado, do mesmo jeito que aconteceu com a Guerra da Rússia e Ucrânia onde muito jogadores foram emprestado para o Brasil. E ai torcedor aceitaria ele de volta?








