Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Ortiz
Se deixar jogar a Libertadores esse valor de 15 vira 30, valoriza muito o jogador, tem que dar tranquilidade para o garoto, se ele continuar com o ótimo trabalho com certeza vai jogar em grandes clubes



