Post de João Paulo Vieira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas 20 milhões, sendo integralmente para o Corinthians já é um valor considerável. Caso o Corinthians receba uma proposta de 30 milhões e venda e o André queira receber seus 30% o Corinthians só receberia 21 milhões.

Em resposta ao tópico: "Eu te falo o que vai acontecer no caso Andre"

Milan vai subir uns 3 milhões de euros na oferta, vai passar pra 18+2, dirigentes vão anunciar que conseguiram um valor adicional e preferiram vender do que correr o risco de sofrer alguma representacao na fifa já que já tinha documentos assinados pelo juridico e vão vender isso como uma vitória, como se tivessem feito uma baita negociação.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X