Post de Jonathas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonathas Oliveira
Queria ver o Memphis jogando na referência, como joga na seleção da Holanda...
Ele de segundo atacante não me desce.
Queria ver o Memphis jogando na referência, como joga na seleção da Holanda...
Ele de segundo atacante não me desce.