Post de Mustafá no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dorival não é o técnico que o Corinthians precisava! É simplesmente o técnico que o Corinthians sempre precisou! O melhor técnico brasileiro na mais de 10 anos, o principal e melhor técnico para a integração profissional + base e o Corinthians a mais de 4 décadas com os piores gestores, além é claro de também serem os mais corruptos e lesivos ao clube. Com Dorival o Corinthians em 3 a 5 anos quita suas dividas, através das revelações que o Dorival consegue subir ao profissional e acima de tudo com qualidade

Em resposta ao tópico: "Dorival não é o treinador que a gente queria, mas é o cara que a gente precisava"

Ora Pardal, ora entregador de coletes. Invariavelmente perdido durante as partidas.

Mas uma coisa é certa: o grupo o respeita. Sua postura tranquila gera uma sensação de continuidade e, o mais importante, ele fala o que pensa nas coletivas e bate de frente com estes canalhas incompetentes que se dizem dirigentes do nosso Timão.

Não sei se é porque ele tem coragem ou porque está pedindo para ser demitido, mas não importa. O resultado é o mesmo e acaba expondo as falcatruas e imbecilidades desse pessoal, como está acontecendo com o caso André.

Enfim, não é nenhum gênio, mas é exatamente o que precisamos neste momento de instabilidade e reconstrução.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X