Deco 20
Não coaduno com esse tipo de atitutde
Mas cabe à arbitragem e aos jogadores adversários ficarem de olho e cobrarem atitude dentro de campo
em Bate-Papo da Torcida > Esse Andreas Pereira é um VERME!
Em resposta ao tópico:
Novamente tentou prejudicar na batida de pênalti dos trika.. Mas foram ligeiros pra proteger e tirar ele de perto
Não tem UM corinthiano pra chegar mandando esse pra PQP naquele jogo! Patético