Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem muito sentido ANCELOTI tem forte ligação com o Milan

Inclusive agora talvez não mas depois da copa Ancelotti vai convocar o André e já deve ter até dado aviso para o milan

Em resposta ao tópico: "Existe uma teoria nessa venda do André"

Contextualizando, primeiro foi o Hugo. Estando na seleção o Milan foi atrás.

Agora o Milan indo atrás do André?

Será que eles estão tendo algum informação privilegiada do nosso querido Ancelotti?

Será que o Ancelotti foi ver o Bidon pra levar pra seleção e gostou do André?

Só time italiano vindo atrás de promessas brasileiras que estão indo pra seleção

É muita coincidência para o meu gosto

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X