Post de XANDÃO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Xandão Polemico
Tem muito sentido ANCELOTI tem forte ligação com o Milan
Inclusive agora talvez não mas depois da copa Ancelotti vai convocar o André e já deve ter até dado aviso para o milan
Em resposta ao tópico: "Existe uma teoria nessa venda do André"
Contextualizando, primeiro foi o Hugo. Estando na seleção o Milan foi atrás.
Agora o Milan indo atrás do André?
Será que eles estão tendo algum informação privilegiada do nosso querido Ancelotti?
Será que o Ancelotti foi ver o Bidon pra levar pra seleção e gostou do André?
Só time italiano vindo atrás de promessas brasileiras que estão indo pra seleção
É muita coincidência para o meu gosto



