Em resposta ao tópico: "Sardinhas contratando o Veríssimo."
Lucas veríssimo é um baita zagueiro e infelizmente por uma gestão ridícula saiu do Corinthians como um judas. Na minha opinião, seria muito útil para a nossa zagueiro. Gente estamos perdendo para os sardinha. Isso não pode ser normal!