Post de Jordan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Flamidia tem essa arrogância, e isso é que mais que pode causar a queda deles

Em resposta ao tópico: "Futebol brasileiro cada vez mais imediatista..."

Sei que a mulambada não é exemplo sobre a continuidade de técnicos no comando do seu elenco.

Depois do que fizeram com Dorival e Rogério Ceni, repetiram a dose agora com o Filipe Luis...

Sacanagem o que fizeram com o cara, salvou a temporada 2024 com título da Copa do Brasil, ganhou supercopa, Libertadores, brasileirão... Teve bom desempenho nos dois mundiais, e foi demitido depois de vencer por 8-0 no carioca, para piorar ainda deixaram o cara dar entrevista enquanto articulavam pelas costas do cara. Sinceramente como profissional passar por uma situação sacana dessa é complicado, embora a temporada realmente não estivesse bem, eu coloco a culpa nesse elenco envelhecido dos caras, estava na cara que contratar um monte de refugo da Europa não traria longevidade...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X