Post de dennys eduardo rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2026 às 12h47 Dennys Rodrigues Fato não é, mas existe um risco real de novo desmanche no meio do ano. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/03/2026 às 11h58 Poucas coisas me irritam mais do que essa torcidinha de internet com previsões catastróficas, usando o falso pretexto que eles quem enxergam a verdade. Os outros que são iludidos. De fato até o momento? Nada, zero.