Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara coloca o seu mesmo assim fica o mais personalizado possível afinal os títulos ficarão em sua memória e não na camisa...

Em resposta ao tópico: "Camisa do Corinthians Personalizada."

Olá, vou comprar uma camisa do Corinthians, com a logo de campeão mundial e a logo de campeão da Libertadores no canto inferior direito. Mas estou com uma dúvida, e quero a ajuda de vocês para sana-lá.

Quero saber que nome e número eu coloco nessa camisa, que servirá de recordação dessa época.

Números e nomes que eu pensei:

CHICÃO 3

GUERRERO 9

Danilo 20

Ralf 5

Alessandro 2

PATO 7

PAULINHO 8

Por favor me ajudem! :)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X