Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qualquer um que entenda minimamente de futebol sabe se um cara é bom e vai vingar ou não. Leo Santso nunca foi esse jogador, muito menos Du Queiroz... André claramente é

Em resposta ao tópico: "A fala do Marcelo Paz pode ser justificada da seguinte maneira"

O Zagueiro Leo Santos e o Volante Du Queiroz

Que lembra? A respeito do volante tivemos sorte, nos livramos e fez parte daquela negociação obscura envolvendo Yuri Alberto.

Mas e o zagueiro Léo Santos ein? Trágico! A negociação envolvia uma boa grana e + o Guilherme Arana que estava jovem e nos precisávamos de um lateral esquerdo.

Sou a favor de manter o André e vender daqui um ano por 30mi de euros, mas que passa um filme na cabeça isso é verdade.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X