Post de Rubens no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rubens B.
Qualquer um que entenda minimamente de futebol sabe se um cara é bom e vai vingar ou não. Leo Santso nunca foi esse jogador, muito menos Du Queiroz... André claramente é
Em resposta ao tópico: "A fala do Marcelo Paz pode ser justificada da seguinte maneira"
O Zagueiro Leo Santos e o Volante Du Queiroz
Que lembra? A respeito do volante tivemos sorte, nos livramos e fez parte daquela negociação obscura envolvendo Yuri Alberto.
Mas e o zagueiro Léo Santos ein? Trágico! A negociação envolvia uma boa grana e + o Guilherme Arana que estava jovem e nos precisávamos de um lateral esquerdo.
Sou a favor de manter o André e vender daqui um ano por 30mi de euros, mas que passa um filme na cabeça isso é verdade.




