Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2026 às 16h46 Alexandre Italia Mínimo de 25 milhões livres segurando porcentagem futuras! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Por quanto vcs venderiam o André e quando?" 03/03/2026 às 15h39 Eu acho que 25 milhões de euros para o Corinthians.